Mulher flagra marido dormindo com outra e ainda apanha dele em Aquidauana-MS

55

Homem de 29 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar na manhã deste sábado (08), depois agredir a esposa que o flagrou dormindo com outra mulher, no bairro Nova Aquidauana, em Aquidauana. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante por vias de fato, no âmbito da violência doméstica.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima disse que estava com o marido em uma festa, mas ela acabou indo embora mais cedo por conta da filha recém-nascida, deixando o homem no local. No entanto, com o passar das horas, o homem não voltou para a casa e então a esposa decidiu procurá-lo.

Ela foi até uma residência de um amigo, onde o homem poderia estaria. A mulher interfonou várias vezes, mas como ninguém atendeu, ela decidiu entrar no local pois estava com um chave que havia sido dada pelo proprietário. Ao entrar em um dos quartos, flagrou o marido dormindo com outra mulher.

O homem então acordou e passou a agredi-la, conforme registro policial, expulsando-a da residência. A vítima acionou a Polícia Militar que prendeu o homem em flagrante. A vítima apresentava escoriações no braço direito, mas tais ferimentos não teriam sido provocados pelo homem. O caso está sendo investigado.

Facebook Comments