MT: Casal é detido ao fazer sexo dentro de carro no centro de Nova Mutum

75

Um casal foi detido pela Polícia Militar de Nova Mutum, a 580 Km de Vilhena-RO, ao ser flagrado fazendo sexo dentro de um veículo na noite da última terça-feira, 17 de dezembro, por volta das 20h12, no centro da cidade.

A guarnição realizava patrulhamento de rotina pelo centro da cidade, quando se deparou com um veículo WV Gol de cor branca, parado em atitude suspeita, onde foi observado que no interior do veículo estava duas pessoas no banco traseiro, ambos sem roupas e fazendo sexo.

Diante disso a PM acionou os sistemas de som e luz da viatura, sendo verbalizado para o casal sair do veículo, eles estavam completamente “Pelados”.

Diante da situação a PM solicitou para que o casal colocassem as suas roupas, mais os mesmos não obedeceram as ordens policiais , abaixando apenas o vidro do veículo, dizendo que iam embora.

Ao serem questionados sobre a situação, o rapaz disse que estava transando com a moça escondido, pois a mesma é casada. A suspeita informou ser casada e que estava com o amante em momento de “prazer’.

Ao ser solicitado os documentos, a mulher começou a dizer de forma agressiva que a polícia era pra procurar “ladrão” e não “amantes”.

Diante dos fatos, o casal, sendo um homem de 29 anos e uma mulher de 35 ,foram detidos e  encaminhados a Delegacia Judiciária Civil para as devidas providências.

No momento em que o casal estava detido, o marido apareceu na delegacia e pediu para falar com a mulher, mas foi impedido pela guarnição e acabou indo embora.

Os dois foram ouvidos e liberados em seguida. Nova Mutum é rota de muitos vilhenenses que vão para Cuiabá.

Fonte: Agitos Mutum

Facebook Comments