Homem tem testículos arrancados por casal perto de Campo Grande – MS

75
Um casal foi preso em flagrante na última  sexta-feira (7) após torturar e tentar matar um homem, de 54 anos, que não teve sua identidade divulgada. O homem suspeito alegou ter praticado o crime porque a vítima teria se insinuado para sua namorada.
Ele e a mulher, de 36 anos, cortaram os testículos da vítima e acertaram um tijolo em sua cabeça. O caso ocorreu em Água Clara, a 179 quilômetros de Campo Grande.
A polícia descobriu o caso depois de receber uma denúncia sobre venda de arma de fogo em um posto de gasolina. No local, os policiais encontraram os suspeitos, que portavam uma arma artesanal tipo garrucha calibre 38 dentro de uma mochila. Perguntados sobre a arma, o casal confessou que tinham roubado a arma de um homem tentado matá-lo cortando os testículos, além de terem dado tijoladas na cabeça, socos, chutes e joelhadas.
Os criminosos informaram o endereço da vítima para a polícia, que foi à residência e se deparou com manchas de sangue no quintal e na rua, além do tijolo usado como arma do crime. Ambos foram presos e autuados por tentativa de homicídio. De acordo com vizinhos, o homem agredido foi levado ao hospital.
Facebook Comments