Passageiros da Azul, entre eles criança de 10 anos desacompanhada, terão que encarar ônibus, após cancelamento de voo em RO

60

O mau tempo na região de Cuiabá-MT nesta segunda-feira, 23 de dezembro, causou transtorno a passageiros que iriam embarcar no Aeroporto Internacional Marechal Rondon, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), com destino ao aeroporto Brigadeiro Camarão, em Vilhena.

De acordo com as informações do site da Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária), o voo 02633 da companhia Azul foi cancelado por volta das 15h00 (horário de Brasília). Os passageiros que viriam para Vilhena, entre eles, uma criança na faixa etária dos 10 anos que viaja sozinha, tiveram as viagens canceladas.

A empresa realocou alguns passageiros para o voo de terça-feira, oferecendo alimentação e hotel. Outros clientes que não podem aguardar a espera de mais de 24 horas irão encarar quase 10 horas de estrada a bordo de um micro-ônibus fretado pela companhia. O coletivo com dezenas de vilhenenses e moradores de cidades do Cone Sul deve chegar na madrugada desta terça, em Vilhena.

Ao site a companhia disse que a criança que viaja sozinha estava fazendo conexão em Cuiabá, pois vinha de outra cidade, e irá seguir viagem até Vilhena no micro-ônibus e será assistida por um funcionário da empresa.

Fonte: Vilhena Notícias

Facebook Comments