Coronavírus: Geisy sente falta de sexo e revela crise de ansiedade em casa

45

Geisy Arruda está em isolamento social para evitar a disseminação do coronavírus. Na noite de hoje, ela respondeu perguntas de seus seguidores no Instagram e revelou que teve, pela primeira vez na vida, uma crise de ansiedade.

Quando questionada sobre a dieta que pretendia fazer durante a quarentena, Geisy se abriu e disse que não é prioridade no momento: “Você fica deprimido com essa m… [do coronavírus]. Parei de assistir à televisão porque há dois dias tive uma crise de ansiedade e tive de tomar medicamento. Ver matérias o tempo todo começou a me deixar surtada”.

Ela diz que foi a primeira vez que teve uma crise como essa e que não conseguia nem ao menos respirar.”Achei que ia morrer”. Questionada por outro seguidor sobre a posição sexual preferida, ela respondeu que é de quatro. “Quando eu fazia… Meu Deus, que tempo bom. Não me faz essas perguntas que eu fico deprimida”. Ela falou ainda sobre masturbação na quarentena. “Está tipo: café da manhã, almoço e janta, três vezes por dia”, comentou, rindo.

Facebook Comments