SUGAR DADDY: Identifique se seu marido está te traindo

125

Sugar Daddy são homens geralmente casados, ricos, e que procuram mulheres jovens, conhecidas como Sugar Babies, para satisfazerem seus desejos físicos e emocionais.

Aqui está um relato de uma Sugar Baby, que irá te ajudar a saber se seu marido está te traindo.

“Quando eu tive meu primeiro encontro sugar, com um Sugar Daddy, entendi o que realmente significava e não havia como dormir com eles, então minha ideia de ser uma Sugar Baby não deu certo.”. Ela acrescenta: “Em vez disso, encontrei um site cheio de pessoas interessantes. O Meu Rubi.”

“Os homens enviavam uma oferta para me levar para um encontro. Geralmente, a oferta era de 500 reais, mas às vezes pagam muito mais. Eu já cheguei a receber mais do que isso por um simples encontro. E isso foi apenas um encontro, sem beijar ou então comecei a namorar homens ricos por dinheiro”.

Dayane, que mora em São Paulo, disse que os homens com quem namora são todos muito diferentes, mas o único denominador comum entre quase todos é que são casados.

E, às vezes, seus ‘encontros’ ficam verbalmente abusivos quando ela se recusa suas sugestões de sexo. “Os homens que eu conheci no site estavam procurando acompanhantes ou Sugar Babies, embora este site fosse para ser um site de namoro. Não apenas uma troca por dinheiro.”

“Eu diria a eles que o primeiro encontro foi nos conhecermos e, se nos déssemos bem, em datas futuras poderíamos pensar em sexo.”

“Eu determinava que eles não podiam nem me tocar no primeiro encontro, mas ainda assim me pediam repetidamente por sexo, o que era irritante.” e ela ainda comenta; “Normalmente, eu os bloqueio após o primeiro encontro, mas se eles se comportassem bem, às vezes eu permitiria um segundo encontro também.”

“Havia esse homem, tivemos conversas interessantes e ele se comportou bem, então eu concordei em um segundo encontro. Mas quando eu disse a ele que ainda não haveria toque, ele me mandou uma mensagem e disse: ‘Eu era um cavalheiro e eu pensei que isso o impressionaria o suficiente para você considerar ter um encontro sexy comigo?’

“Bem, ele era gordo e velho, então essa foi uma mensagem nojenta. Não tivemos o segundo encontro.”

Apesar dos perigos inerentes de encontrar estranhos que procuram sexo, Dayane disse que não foi atacada fisicamente, mas tem o cuidado de sempre se encontrar em um local público e sentar-se em frente – e nunca ao lado de suas parceiros – para que não possam facilmente tocá-la.

“Eu me sinto um pouco nojento com o que estou fazendo. Às vezes, quero mandar uma mensagem para os homens antes para cancelar, mas preciso do dinheiro.

“Na verdade, sou realmente inocente e acredito em romance e amor verdadeiro. Nunca tive um namorado – nunca beijei um garoto na boca antes.”

“Um homem tinha uma filha de 20 anos. Ela era mais velha do que eu. No primeiro encontro, ele estava me falando sobre sua filha e eu comecei a mencionar que ela era mais velha que eu, e isso era tão estranho. Ele realmente tinha. Não quero ouvir isso.

“Havia uma outra pessoa idosa que estava me pedindo para conhecer suas outras Sugar Babies, e um deles tinha 30 anos, então isso foi estranho. O que ele esperava que nós fizéssemos juntos?”

Ela fala que sua experiência mostrou a ela que alguns homens velhos com dinheiro são “nojentos”, acrescentando: “Você diz não a eles e eles ainda pedem favores sexuais.

“E no geral os homens casados eram nojentos, alguns deles me diziam que a esposa está em casa com os filhos. Eu pensava ‘você deveria estar em casa, ajudando sua esposa a cuidar dos filhos, e não sair com alguém jovem’.

“Mas eu não sou um destruidor de casas. Eu teria esse encontro com as pessoas casadas porque elas não conseguiriam o que queriam de mim, como sexo, mas eu aceitaria o dinheiro delas, por isso fui uma vencedora. Eu fui uma péssima experiência porque desperdiçava tempo e dinheiro, e talvez depois de mim eles deixassem o site.”

“As pessoas podem pensar que é ruim eu estar namorando homens casados. Bem, acho que não, porque se não fosse eu, seria outra pessoa. E para as esposas que estão lendo isso, talvez depois dessa história, você possa ter mais cuidado com o que seu marido está realmente fazendo. As pessoas no site geralmente eram empresários ou advogados ricos, mas algumas não eram ricas e tentavam negociar o preço, o que é estranho, porque existem muitos sites de namoro gratuitos”.

Facebook Comments