Penélope Nova tira a blusa e mostra o resultado da cirurgia nos seios

175

Ela fez um procedimento para levantar os seios e está muito contente com o que vê em si hoje em dia.

“Faz 1 mês hoje e como, além disso, carnaval já tá no esquenta final, decidi botar as atacantes atualizadas na vitrine – mesmo que não dê nem pra pensar em balançar nada, nem de levinho, ainda. Mas, como eu creio que quem tá interessada, acompanhando aí, deve, sobretudo, querer saber como a cicatrização tá indo, vim mostrar – e confessar que acho que, melhor, seria impossível”, afirmou ela, que ainda vai usar o sutiã pós-cirúrgico por mais um mês e segue os cuidados orientados pelo médico para a cicatrização.

Na época em que fez a cirurgia, Penélope revelou que durante toda a vida os seios foram uma questão cheia de dualidades. “Achava que me engordava, que ‘sobrava’ em mim“, contou. No entanto, os seios grandes acabaram se tornando um ponto definitivo em sua formação sexual. “Baseei minha identidade sexual no meu decote e parti pra vida adulta“, disse.

Em um segundo momento, acabou que a gravidade a deixou novamente incomodada. “Surpreendentemente, aquilo que todo mundo percebeu pelo que, de fato, era, foi percebido como positivo por mim: meu peito estava bem menor e isso, mais que o resto, me felicitava. Só que tava horrível (sério, dava pra abanar a pele com o secador de cabelo, era bizarro)“, escreveu.

A decisão enfim, veio porque ela decidiu que queria se aproximar da visão mental que tem de si – e após uma duas cirurgias, que primeiro trouxe uma prótese maior do que ela gostaria e depois, graças a um problema, fez com que ela fosse obrigada a tirá-las, deixando os seios completamente flácidos. “Na minha cabeça, eu sempre tive peitos menores“, disse. “Peitos que me permitissem ser sensual e sexual como eu me sentia – não como me via obrigada“.

 

Facebook Comments